Um monte de coisas mais ou menos interessantes...
Aposto que estás a ir pra lá agora...!E eu falei primeiro nisso!És uma desilusão, oh Xumé!
Não. Estou é a ir para a cama. Eu sou cumpridora.
Enviar um comentário
2 comentários:
Aposto que estás a ir pra lá agora...!
E eu falei primeiro nisso!
És uma desilusão, oh Xumé!
Não. Estou é a ir para a cama. Eu sou cumpridora.
Enviar um comentário