Gosto de testar os meus limites, gosto de descobrir coisas sobre mim, adoro ter algo p'ra fazer. Descobri isto ontem quando várias pessoas me perguntaram porque é que eu não ia beber mais até ao jantar de curso e porque é que ia deixar de pôr açúcar no café e não sabia bem o que responder. Só pensava "porque sim". Isto leva-me a outro ponto: muitas vezes o meu "porque sim" é sincero. Mesmo! Tomo decisões de um segundo para o outro, ganho paixões do nada e é assim que sei ser feliz.
Pelos vistos este meu último "desafio" criou muita polémica e quando hoje acordei com dores de garganta e quase sem voz ainda ouvi bocas... Enfim, acreditem quando digo que não me conhecem e que há certas coisas que não são para perceber (para bem da vossa sanidade mental). Acreditem que é melhor. E acreditem também que consigo passar mais uma noite sem beber álcool ;-)
P.S.: O Caloiro está a ronronar no meu colo *-* (Sim, os coelhos também fazem ronron. E os humanos também, quando devidamente tratados!)
P.P.S.: O pessoal de bioquímica devia levar umas unhadazitas. O BOTÂNICO É NOSSO.
1 comentário:
Eu acho muito bem que tenhas esses desafios pessoais. Neste momento o meu é contradizer tudo o que fiz nos outros anos e ser uma autentica foca (MESMO!).
Se bem que esse teu desafio não é de muito tempo, tendo em conta que o jantar é amanha xD
Enfim, grande porca que vamos apanhar :D
Enviar um comentário