terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para quem não acredita em mim:

Acabei de recusar vários convites sucessivos para ir beber ao arraial, bem pertinho de casa. E amanhã vou ouvir de certeza.


E tenho sede...

2 comentários:

Rita Graça disse...

Aposto que estás a ir pra lá agora...!

E eu falei primeiro nisso!

És uma desilusão, oh Xumé!

Salomé Gonçalves disse...

Não. Estou é a ir para a cama. Eu sou cumpridora.