quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu gosto de desafios.

Gosto de testar os meus limites, gosto de descobrir coisas sobre mim, adoro ter algo p'ra fazer. Descobri isto ontem quando várias pessoas me perguntaram porque é que eu não ia beber mais até ao jantar de curso e porque é que ia deixar de pôr açúcar no café e não sabia bem o que responder. Só pensava "porque sim". Isto leva-me a outro ponto: muitas vezes o meu "porque sim" é sincero. Mesmo! Tomo decisões de um segundo para o outro, ganho paixões do nada e é assim que sei ser feliz.

Pelos vistos este meu último "desafio" criou muita polémica e quando hoje acordei com dores de garganta e quase sem voz ainda ouvi bocas... Enfim, acreditem quando digo que não me conhecem e que há certas coisas que não são para perceber (para bem da vossa sanidade mental). Acreditem que é melhor. E acreditem também que consigo passar mais uma noite sem beber álcool ;-)


P.S.: O Caloiro está a ronronar no meu colo *-* (Sim, os coelhos também fazem ronron. E os humanos também, quando devidamente tratados!)
P.P.S.: O pessoal de bioquímica devia levar umas unhadazitas. O BOTÂNICO É NOSSO.

1 comentário:

Ana disse...

Eu acho muito bem que tenhas esses desafios pessoais. Neste momento o meu é contradizer tudo o que fiz nos outros anos e ser uma autentica foca (MESMO!).

Se bem que esse teu desafio não é de muito tempo, tendo em conta que o jantar é amanha xD

Enfim, grande porca que vamos apanhar :D