sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Questionário

Vocês disseram que eu devia ganhar juízo. Eu digo que devia ser presidente de alguma coisa.

2 comentários:

Rita Graça disse...

Avé.

UmJosé disse...

Eu acho que devias fazer xixi no banho.