quinta-feira, 1 de outubro de 2009

xixi no banho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei o que pensar disso... Sempre me disseram para não fazer xixi no banho porque não era higiénico e era feio e agora aparece isto... Fazer ou não fazer xixi no banho... Eis a questão?