Um monte de coisas mais ou menos interessantes...
*snif snif*I smell a L-I-E.
ahahahah, eu digo que depois da alcoolização do perú vou virar nerd por isso desejo te força!!!!!!!!
Mas porque é que não acreditas, senhor Daniel?Alcoolização do perú?
ta bem ta Xumé!!! quinta vou aí quero ver se nao bebes cmg!!!
Não bebes não... E eu não ponhos os pés no pc... (não literalmente, porque os pés de certeza que não ponho, mas tu percebeste).Beijo
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!O jantar de curso é já quinta-feira! Mas antes ainda vais beber que eu sei!Que mania de tentar aldrabar as pessoas, pah...!(Vamos apanhar uma porca tão grande na quinta, não vamos? :D )
Enviar um comentário
6 comentários:
*snif snif*
I smell a L-I-E.
ahahahah, eu digo que depois da alcoolização do perú vou virar nerd por isso desejo te força!!!!!!!!
Mas porque é que não acreditas, senhor Daniel?
Alcoolização do perú?
ta bem ta Xumé!!! quinta vou aí quero ver se nao bebes cmg!!!
Não bebes não... E eu não ponhos os pés no pc... (não literalmente, porque os pés de certeza que não ponho, mas tu percebeste).
Beijo
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!
O jantar de curso é já quinta-feira! Mas antes ainda vais beber que eu sei!
Que mania de tentar aldrabar as pessoas, pah...!
(Vamos apanhar uma porca tão grande na quinta, não vamos? :D )
Enviar um comentário