terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agora não bebo até ao jantar de curso.
Prometo.

6 comentários:

Daniel disse...

*snif snif*

I smell a L-I-E.

Anónimo disse...

ahahahah, eu digo que depois da alcoolização do perú vou virar nerd por isso desejo te força!!!!!!!!

Salomé Gonçalves disse...

Mas porque é que não acreditas, senhor Daniel?

Alcoolização do perú?

Ricardo disse...

ta bem ta Xumé!!! quinta vou aí quero ver se nao bebes cmg!!!

disse...

Não bebes não... E eu não ponhos os pés no pc... (não literalmente, porque os pés de certeza que não ponho, mas tu percebeste).

Beijo

Rita Graça disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!

O jantar de curso é já quinta-feira! Mas antes ainda vais beber que eu sei!

Que mania de tentar aldrabar as pessoas, pah...!

(Vamos apanhar uma porca tão grande na quinta, não vamos? :D )