quarta-feira, 17 de abril de 2013

Adeus


Nunca te disse isto mas não sei viver sem ti. Foste o meu porto seguro durante muitos anos e agora foste embora. Não imaginas o que me custou levar-te ao aeroporto e despedir-me com um abraço apenas, não fazes a mínima ideia do quanto tive de me controlar para não te pedir que ficasses!

Não vás, o mundo pode esperar! Fica aqui mais um bocadinho, beija-me mais uma vez, deixa-me transformar o teu dia cansativo numa noite mágica...

Hoje temos um oceano entre nós. Hoje o sol brilhou menos neste meu cantinho, o meu sorriso andou escondido e o meu coração apertado. Não gosto tanto de mim sem ti. Quanto estamos sozinhos eu não preciso de dizer nada, tu sabes sempre no que estou a pensar! Lá fora tenho de explicar o que sinto e bem sabes como sou má nisso.

É melhor pararmos por aqui... Não sei... Não digas isso, vamos embora... Como é que podes ter a certeza que é nisso que estou a pensar? Sim, sim, tens razão.

Esta é a primeira vez que vai ser para sempre. Não vais voltar para mim. Dizes que sim, que voltas daqui a nada, mas a nossa dinâmica já foi alterada. Vais voltar diferente e eu vou estar diferente também. Tenho saudades tuas. Tenho saudades nossas! Tenho saudades de um futuro que podíamos ter juntos e que já não se vai realizar.

Não vás! Fica por favor... Eu amo-te, mesmo que nunca to tenha dito.

Sem comentários: