segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hoje


Soubemos desde o início que ia ser para sempre. 
Tu soubeste antes de mim que as mulheres podem saber tudo sobre o amor mas são sempre os homens a dizer "quando a vi soube logo que era ela", mas eu apanhei-te sem demoras. Fizemos planos de férias em conjunto a pouco mais de um mês de namoro e pela primeira vez pensar no futuro simplesmente aconteceu.
Depressa arranjaste um espaço no teu guarda-fatos para mim e eu uma gaveta para ti, deixas o teu desodorizante na minha casa de banho e eu deixo o meu perfume na tua desde a primeira vez em que dormimos juntos... Lembras-te daquele fim-de-semana em Paris em que perguntaste "casas comigo um dia?" e eu respondi com um "sim" vindo da alma? Ainda te amo como te amava nesse dia, nem mais nem menos que o amor não se quantifica. 

Eu amo-te.
Acho que foi hoje que realmente o percebi.

Não foi um pensamento-relâmpago mas sim algo que se instalou de mansinho no meu coração enquanto saboreava um café na varanda do meu apartamento. 
Amo-te. 
De corpo e alma.
Para sempre.

Hoje percebi que sim.

Hoje desejei ter-te aqui outra vez. Hoje desejei nunca mais te deixar partir para partilhar contigo o pôr-do-sol na praia e um chocolate quente na esplanada ou acordar ao som da chuva e ver o céu a perder as nuvens de novo. Hoje quis-te aqui. Para sempre.


Casas comigo um dia?


Sem comentários: