Eu costumo lembrar-me de tudo independentemente da quantidade de álcool que me passeia pelo sangue. As únicas partes que se escondem na minha mente são meros episódios que o meu subconsciente (abusando da sua autoridade) não considera importantes.
Adquiri uma técnica quase infalível para remediar estes esquecimentos há mais de um ano: se alguma coisa acontece que eu considere ter importância para a sociedade e que seria uma pena esquecer, escrevo no telemóvel. Tenho rascunhos com desde expressões num inglês requintado para "i'm horny" a uma banda que me aconselharam a ouvir, e pelo meio aparecem idiotices que na altura pareceram engraçadas... Isto não serve só para noites de embriaguez mas estas são sempre mais assíduas.
Mas ao que vamos: encontrei algo indecifrável e preciso de ajuda.
Data de 13/10 às 02:06 e consiste em "berererér".
Todo o feedback é bem-vindo.
4 comentários:
Da última vez que o meu ser bêbado decidiu escrever no telemóvel, para além de notas escritas sobre momentos grandes da noite e mensagens enviadas para várias pessoas, tinha uma mensagem enviada para mim próprio, direccionada ao meu ser sóbrio. Desde então que me sinto com dupla personalidade e com necessidades de consultar um psicólogo! Ao ler isto pensei "Ao menos bêbado faço sentido! berererér é algo que eu suspeitaria ser uma macumba estranha e iria sentir necessidade de consultar uma bruxa!" Também conclui que se calhar eu até sou meio inteligente bêbado! Para o teu caso, ou estás a tentar cantar uma musica ou foi alguém que conheceste com um nome estranho. Parece plausível ser uma das duas.
Tendo em conta a data e a hora (e consequentemente o local) tenho quase a certeza de que se trata de uma música, mas não me lembro de alguma vez ter ouvido algo assim...
Só consigo pensar no Buéréré (Ana Malhoa).
De resto aconselho-te a fazeres uma pesquisa no google/youtube.
Good luck!
Ou então esta música :
http://www.youtube.com/watch?v=hzFpTvBFxVk
xD
Enviar um comentário