Não quero com isto fazer inveja a ninguém, se Coimbra ainda não chegou ao ponto "forno" de certeza que está para breve, nem refilar demasiado que tenho medo do karma.
Mas...o espelho da casa de banho não fica embaciado depois do banho, o chão de tijoleira não arrefece, tudo o que está fora do frigorífico está morno, as janelas da casa estão abertas e continuo a transpirar. Ontem perto da meia-noite estava de calções e top sentada no ainda quente chão da Piazza. Mas o maior problema é que a praia fica a hora e meia de carro!
Devia estar na biblioteca mas não tenho coragem para andar esta distância toda a pé... Rita, é fazer Piazza del Sale -> Sala Rosa debaixo de sol e sem vento!!
Eu habituo-me a isto. Só preciso de mais uns dias...
2 comentários:
Quando cheguei a Siena no início de Setembro as sandálias não eram frescas o suficiente, o boné andava sempre na mala e à noite o chão da Piazza ainda estava quente. Percebo tudo isso.
Então e a biblioteca da nossa antiga rua? Andam a evitar os senhorios? :P
E a biblioteca da faculdade de economia? É grande, fresca e fica mais perto da Piazza del Sale. E da cantina na Bandini.
Hoje, em Coimbra, não há sol, estou com uma camisola vestida e acho que vou calçar sapatilhas. E tem sido assim, todos os dias. Acho que o Verão foi cancelado e ninguém me avisou.
Nessas duas bibliotecas só há lugar às 9 da manhã e a cantina chegou aos 4€...
Eu lembro-me desses dias, ainda apanhei alguns, mas ando a dormir só de lençol e com a janela semi-aberta :P
Seria o paraíso se houvesse mar aqui :D
Enviar um comentário