quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre ontem à noite...

Fiquei super feliz ao constatar (uma vez mais) que a maioria do pessoal do meu curso é uma merda.
Isto não é ataque pessoal e sei que houve gente com desculpas válidas para terem faltado ontem! Mas tal não foi o caso para umas 300 pessoas...
É ridículo termos estado quase uma hora à espera que houvesse quórum para podermos fazer a reunião. É ridículo ficar feliz por ter havido pouca gente a votar para o núcleo, assim foi fácil chegar aos 10% de votantes. 
O ponto alto da noite foi quando, horas depois, percebemos que ainda não era desta que se ia rever o regulamento interno. Culpa de não-sei-quantos idiotas que ficaram de cu alapado no sofá a ver a novela. Passou-se assim a um outro ponto da ordem de trabalhos, o tão falado ponto dos exames. 
Vou contar os dias até ouvir a primeira pessoa a queixar-se deles e depois venho cá dizer.  

Ponho isto no mesmo saco do boicote às aulas - não era suposto ter sido um dia de férias, das magnas - que certas pessoas nem sabem o que são, e das manifs aprovadas em magna. 

Juro que isto sou eu calma. Ontem cheguei a casa muito pior!
Volto a dizer que compreendo certas justificações para faltar. Nem todos temos casa em Coimbra, secalhar hoje havia um qualquer teste, até pode ter havido uma febre repentina e contagiosa!.. Mas 300?!

P.S.: Quando as luzes se apagaram, juro que fiquei à espera que começassem a regar =P

Sem comentários: