quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O número 42

Dizem que é a resposta para tudo, que é misterioso e assim....
Eu acredito que seja misterioso já que hoje o "meu" 42 acordou com um lago de leite no fogão que ali permaneceu o dia todo. O leite não pertencia a ninguém. Principalmente não pertencia a quem se indigna com um pingo de azeite fora da garrafa. Nem a quem não gosta de ver coisas espalhadas. Não, a elas nunca!



E um dia destes acordo sem paciência e distribuo pancada pela casa... 

4 comentários:

Unknown disse...

Eu é que lhe dava o leite...

UmJosé disse...

Double standards é sempre bom :P

Rita Graça disse...

Pronto, ok, a tua casa não respeita o significado do 42. Eu continuo a acreditar nele, ainda assim.

E pah, dor de cotovelo é assim. Esconde a vodka e o pisang!

Anónimo disse...

uiii