sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O meu irmão está a ouvir Pearl Jam no quarto. Está a ficar um homenzinho! :'D
Vou voltar ao post que estava a escrever...

1 comentário:

Rita Graça disse...

O meu irmão quer bater-me porque tenho o CD novo dos Muse no portátil há cerca de três semanas e ainda não me dei ao trabalho de o ouvir. Vidas.