Um monte de coisas mais ou menos interessantes...
O meu irmão quer bater-me porque tenho o CD novo dos Muse no portátil há cerca de três semanas e ainda não me dei ao trabalho de o ouvir. Vidas.
Enviar um comentário
1 comentário:
O meu irmão quer bater-me porque tenho o CD novo dos Muse no portátil há cerca de três semanas e ainda não me dei ao trabalho de o ouvir. Vidas.
Enviar um comentário