domingo, 18 de outubro de 2009

Four o'clock

Vens comigo, certo?
Depende... Quando, para onde, porquê?
Agora, não sei, porque sim.
Ok, desde que chege viva a casa...
Chegas! Só não garanto que seja hoje..

Ele piscou-lhe o olho e pegou na sua mão. Enquanto desciam a rua iam-se desligando do resto do mundo, esquecendo quem os cumprimentava e apagando da memória quem passava. Chegaram àquele sítio, aquele que é só deles quando querem, aquele que ainda ninguém destruiu e que tanto tentam manter secreto. Havia alguma coisa entre os dois. Era algo que ninguém sabia explicar ou perceber, cada um tinha uma opinião mas ninguém acertava! Eles são as únicas duas pessoas no mundo capazes de entender tal coisa e estão os dois a tentar conservar tal coisa perfeita, intacta e em segredo.
Aconteceu o que sempre acontece, coisas que não ouso descrever... Não que seja algo impróprio ou banal, muito pelo contrário! É algo tão especial que perderia toda a magia se contasse... E também vocês não iam entender.

Continua tudo tão igual...
Ainda bem! Não gosto de grandes mudanças, assustam-me.
Se este lugar mudasse assustava-te?
Não, mas deixava-me triste... Já se passou aqui tanta coisa! Lembras-te quando te fiz correr atrás de mim naquele bocado de areia? E quando estivemos horas sentados naquele banco a falar? E ainda aquela árvore: foi ao abrigo da sua sombra que me beijaste e que eu disse que nunca mais nos podíamos ver...
Sempre tiveste ideias radicais, não foi?
Eh.. Começo a acreditar que sim.
Quanto tempo falta para te fartares de mim?
Não sei, mas acho que muito. Estou feliz, sinto-me bem aqui contigo!
E quando te fartares, vais cá voltar?
Provavelmente sim, acabamos sempre por voltar a todo o lado. Mas vou sempre associar este lugar a estes momentos que passo contigo, vou sempre sentir o coração a bater mais forte mal acabe de dar aquela curva, vou estar sempre à espera de ver o teu carro a chegar e a estacionar naquele cantinho... Tu vais voltar?
Agora sim

Já sentiam o Inverno a chegar e a abraçar-lhes os ossos. Tiveram de voltar ao mundo real e pelo caminho foram ligando os telemóveis, cumprimentando as poucas pessoas que ainda vagueavam pelas ruas, perdendo o brilho do olhar... Foi cada um para sua casa, para a sua cama fria e vazia, para a sua realidade crua. Ela adormeceu e sonhou com o verão. Ele não sonhou com nada, não costuma admitir nada disso. Ela acordou de repente com os colegas de casa a chegar das aulas e leu a sms que tinha no telemóvel.
*Dormiste bem?*
Não era dele...




Ao som de

2 comentários:

Rita Graça disse...

Quando li o título só me lembrei de uma das novas músicas da Lily Allen que começa assim:

"It's 5 o clock in the morning,
Conversation got boring..."

Adoro esta música e como não sei o que mais comentar a este texto toma lá o resto da letra e depois procura no tubas a música. "Who'd have known".


"It's 5 o clock in the morning,
Conversation got boring,
You said you're going to bed soon,
So I snuck off to your bedroom,
And I thought I'd just wait there,
Untill I heard you come up the stairs,
And I pretended I was sleeping,
And I was hoping you would creep in with me.

You put your arm around my shoulder,
It was as if the room got colder,
And we moved closer in together,
And started talking about the weather,
You said tomorow would be fun,
And we could watch A Place In The Sun,
I didn't know where this was going,
When you kissed me.

Are you mine? Are you mine?
Cos I stay here all the time,
Watching telly, Drinking wine,
Who'd have known, Who'd have known?
When you flash up on my phone,
I no longer feel alone,
No longer feel alone.

I haven't left you for days now,
And I'm becoming amazed how,
Your quite affectionate in public,
In fact your friend said it
made her feel sick,
And even though it's moving forward,
there's just the right amount of awkward,
And today you accidentally,
Called me baby.

Are you mine? Are you mine?
Cos I stay here all the time,
Watching telly, Drinking wine,
Who'd have known, Who'd have known?
When you flash up on my phone,
I no longer feel alone,

Let's just stay, Let's just stay,
I wanna lie in bed all day,
We'll be laughing all the way,
You told your friends,
They all know,
That we exsist but we're taking it slow,
Lets just see how we go,
Now let's see how we go. [x2]"

:)

Carina disse...

Mais uma história tão fofinha! Gosto muito :)