segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Estou a precisar de mudar alguma coisa.
Só não sei o quê...

3 comentários:

disse...

Corta o cabelo curto e faz um pierce no nariz!

Beatriz Graça disse...

Tatua uma letra no teu pulso! Tá bué na moda..

Rita Graça disse...

Pah, lembras-te do meu outro blog depressivo que depois eliminei? Passei dias a ouvir esta música. Assusta-me às vezes ela ainda estar de acordo com o meu pensamento. Gosto mesmo desta música.