Um monte de coisas mais ou menos interessantes...
Escreveste em minúsculas.
Olá...Dá uma espreitadela no meu blog ;)www.ocantinhodamimi.blogspot.comBeijos*
Lá está, Rita... Sem maiúsculas.
Bela constatação do óbvio, Rita :P
Li mal. Pé na poça. 'Tás a ver as folhas que te empresto? Estão pagas, pronto.
Enviar um comentário
5 comentários:
Escreveste em minúsculas.
Olá...
Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijos*
Lá está, Rita... Sem maiúsculas.
Bela constatação do óbvio, Rita :P
Li mal. Pé na poça. 'Tás a ver as folhas que te empresto? Estão pagas, pronto.
Enviar um comentário