segunda-feira, 19 de outubro de 2009

é só para informar os caros leitores que as minhas frequências de estatística são na quarta e quinta de latada. sendo o cortejo na terça. apetece-me matar alguém mas como é pecado escrevo só sem maiúsculas.

5 comentários:

Rita Graça disse...

Escreveste em minúsculas.

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Salomé Gonçalves disse...

Lá está, Rita... Sem maiúsculas.

UmJosé disse...

Bela constatação do óbvio, Rita :P

Rita Graça disse...

Li mal. Pé na poça. 'Tás a ver as folhas que te empresto? Estão pagas, pronto.