Um monte de coisas mais ou menos interessantes...
E sempre que dá o anúncio na Tv eu parto-me a rir. Ainda bem que não sou a única...!
"trabalho todos os dias pra atingir uma espécie d'um destino!" xDQue senhor artista!
Só agora reparei na camisola dele!!!"I'm not as think as you stoned I am"So apropriated... :D
Neste momento já me lembra duas pessoas!
Mas é TÃO a primeira pessoa em todos estamos a pensar...!
Enviar um comentário
5 comentários:
E sempre que dá o anúncio na Tv eu parto-me a rir. Ainda bem que não sou a única...!
"trabalho todos os dias pra atingir uma espécie d'um destino!" xD
Que senhor artista!
Só agora reparei na camisola dele!!!
"I'm not as think as you stoned I am"
So apropriated... :D
Neste momento já me lembra duas pessoas!
Mas é TÃO a primeira pessoa em todos estamos a pensar...!
Enviar um comentário