A Gaveta
Um monte de coisas mais ou menos interessantes...
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Não sei se choro por ti se por esta balada....
Um obrigado ao Roberto que me mostrou tal coisa =D
2 comentários:
Rita Graça
disse...
Quem é o Roberto?
2 de outubro de 2009 às 21:21
Carina
disse...
É linda!
28 de novembro de 2011 às 15:30
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Quem é o Roberto?
É linda!
Enviar um comentário